Revistas EPPEN


REPPENSE

Revista de Negócios da Unifesp é uma publicação Online com periodicidade semestral, elaborada pelos estudantes de graduação do Departamento de Administração da Escola Paulista de Políticas, Negócios e Economia da Unifesp. 

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar

Revista Internacional de Debates da Administração & Pública - RIDAP

A Revista Internacional de Debates da Administração e Pública – RIDAP é uma publicação científica interdisciplinar das áreas de Administração e políticas públicas, dos pesquisadores do grupo de análise de políticas públicas em parceria com o programa de mestrado profissional em gestão de organizações e políticas públicas da UNIFESP.

A revista privilegia a divulgação de pesquisas inéditas, artigos teóricos, casos práticos de gestão, relatos técnicos e notas técnicas que possibilitem subsidiar a reflexão acadêmica e a prática profissional sobre iniciativas privadas, públicas e da sociedade civil.

A Revista RIDAP adota integralmente as Boas Práticas da Publicação Científica: um manual para autores, revisores, editores e integrantes de Corpos Editoriais - Committee on Publication Ethics (COPE).

Acessar revista | Edição atual | Cadastrar